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[pedido] Cartoon Shaders para o gta sa

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1 [pedido] Cartoon Shaders para o gta sa em Seg Fev 25, 2013 8:30 pm

~Eduardo^^

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Eu estava brincando por ai no MTA, e encontrei um mod muito foda em um sv, que deixam os gráficos do gta cartoons, os codes:


shad.fx
Código:
texture screenSource;
float screensizex = 1920;
float screensizey = 1080;
float tol = 0.666;

sampler screen = sampler_state
{
    Texture = (screenSource);
};

float getGS ( float4 Color )
{
   float newColor = (Color.r+Color.g+Color.b);

   return newColor;
}

float4 getEdge ( float2 Tex : TEXCOORD0 ) : COLOR0
{
   float4 editedColor = (0,0,0,0);

   
   float2 ox = float2(1/screensizex,0.0);
    float2 oy = float2(0.0,1/screensizey);
    float2 cp = Tex.xy;
    float2 cl = cp - oy;
    float4 pc = tex2D(screen,cl-ox); float g00 = getGS(pc);
    pc = tex2D(screen,cl);    float g01 = getGS(pc);
    pc = tex2D(screen,cl+ox); float g02 = getGS(pc);
    cl = cp;
    pc = tex2D(screen,cl-ox); float g10 = getGS(pc);
    pc = tex2D(screen,cl+ox); float g12 = getGS(pc);
    cl = cp + oy;
    pc = tex2D(screen,cl-ox); float g20 = getGS(pc);
    pc = tex2D(screen,cl);    float g21 = getGS(pc);
    pc = tex2D(screen,cl+ox); float g22 = getGS(pc);

    float sx = 0; sx -= g00; sx -= g01; sx -= g02; sx += g20; sx += g21; sx += g22;
    float sy = 0; sy -= g00; sy += g02; sy -= g10; sy += g12; sy -= g20; sy += g22;
   
    float off = sqrt(sx*sx+sy*sy);
    if (off>tol) {
   editedColor.a = 1;
   }

   return editedColor;
}

technique colorCorrection
{
   pass P0
   {
      VertexShader = null;
      PixelShader = compile ps_2_0 getEdge ( );
   }
}



e o .lua

c_cartoon.lua
Código:

local sx,sy = guiGetScreenSize()
local handled
local myCartoonShader, tec

function toggleCartoonShader(b)
   if b then
      if isElement(myCartoonShader) then
         return
      end
      myCartoonShader, tec = dxCreateShader( "cartoon/shad.fx" )
      if myCartoonShader then
         screen = dxCreateScreenSource(sx,sy)
         dxUpdateScreenSource(screen)
         dxSetShaderValue(myCartoonShader, "screenSource", screen)
         dxSetShaderValue(myCartoonShader, "screensizex", sx)
         dxSetShaderValue(myCartoonShader, "screensizey", sy)
         handled = addEventHandler("onClientHUDRender", root, renderShader)
         return true
      end
      return false
   else
      if isElement(myCartoonShader) then
         if handled then
            removeEventHandler("onClientHUDRender", root, renderShader)
            handled = nil
         end
         return destroyElement( myCartoonShader )
      end
   end
end

function renderShader()
   dxSetRenderTarget()
   dxUpdateScreenSource(screen)
   dxDrawImage(0, 0, sx, sy, myCartoonShader)
end

queria saber se tem como passar um cleo ou sei la o que que faca isto

não consigo tirar print pq minha net é uma merda ;/ mais as configs eram essas:

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Obrigado.

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