Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como almentar seu FPS no SAMP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como almentar seu FPS no SAMP Empty Como almentar seu FPS no SAMP Dom Jul 10, 2011 2:02 am

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

Segue o tutorial abaixo no videeo!



Download na descrição do video.

2Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Dom Jul 10, 2011 2:04 am

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Isso dai funciona mesmo, vale a pena baixar.

3Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Dom Jul 10, 2011 10:36 pm

Phoenix_

Phoenix_
→ Membro
→ Membro

Mas dizem que ele tira o MOD Overdose, assim fica meio tenso ;/

4Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Dom Jul 10, 2011 11:11 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

ele n tira o mod overdose n

5Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Dom Jul 10, 2011 11:21 pm

Phoenix_

Phoenix_
→ Membro
→ Membro

Hmmmm, então valeu kkk!!!

6Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Seg Jul 11, 2011 12:24 am

ReNatO

ReNatO
→ Membro
→ Membro

sei lá deixo 14 e fica até +/- em algumas parte do gta outras com fps totalmente alto...

vai entender

http://rulez-oficial.forumeiros.com

7Como almentar seu FPS no SAMP Empty Re: Como almentar seu FPS no SAMP Seg Jul 11, 2011 12:27 am

Phoenix_

Phoenix_
→ Membro
→ Membro

No momento eu estou sem SA-MP, mas meu amigo estava procurando por esse programa e logo avisei a ele pelo TS, ele disse que prestava sim, e deu graças a Deus porque não precisava tirar o Overdose ;]

Leva os meus "THANK's"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos