Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Fonte Pacman Editada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Fonte Pacman Editada Empty [PEDIDO] Fonte Pacman Editada Qua Fev 09, 2011 10:22 am

MuriloCorrea

MuriloCorrea
→ Membro
→ Membro

Olá, não sei se é possivel, e gostaria que algúem que entenda do assunto, editasse da fonte do Pacman pra mim, eu gosto muito da fonte, mas deixei de usar quando vi as ''estrelas de procurado'', que são uns ''pacmans'', entendo que a fonte seja do pacman, mas não gostei disso, ficaria muito feliz se alguém mudasse para as estrelas padrão do jogo, ou só explicasse como eu mudo. obrigado D: KKKK

caso precise, aqui está o link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[PEDIDO] Fonte Pacman Editada Empty Re: [PEDIDO] Fonte Pacman Editada Qua Fev 09, 2011 11:48 am

Nanico

Nanico
→ Membro
→ Membro

Vou tentar, se eu conseguir te mando (:

@EDIT
Não consegui :s
Desculpe D:

3[PEDIDO] Fonte Pacman Editada Empty Re: [PEDIDO] Fonte Pacman Editada Qua Fev 09, 2011 12:10 pm

MuriloCorrea

MuriloCorrea
→ Membro
→ Membro

alguém, pf. D:

4[PEDIDO] Fonte Pacman Editada Empty Re: [PEDIDO] Fonte Pacman Editada Qua Fev 09, 2011 12:33 pm

Bruno_93

Bruno_93
→ Membro
→ Membro

o mais legal da fonte, voce quer tirar -.-

5[PEDIDO] Fonte Pacman Editada Empty Re: [PEDIDO] Fonte Pacman Editada Qua Fev 09, 2011 4:30 pm

Nanico

Nanico
→ Membro
→ Membro

Bruno_93 escreveu:o mais legal da fonte, voce quer tirar -.-
Né >.<

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos