Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Como editar interfacE?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Como editar interfacE? Empty [Pedido] Como editar interfacE? Dom Abr 10, 2011 6:20 pm

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

Então.. eu tenho Esse interface o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] So que Eu nao sei por ele como tá la pra baixoo o meu ta normal la em cima. Alguem me ajuda a por o life/colete/dinheiro/Icones armas la em baixo?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Dom Abr 10, 2011 6:41 pm

Mafia

Mafia
→ Membro
→ Membro

Pode passar esse interface ai?

3[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Seg Abr 11, 2011 6:04 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

Podes-me passar o teu hud?

4[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Seg Abr 11, 2011 6:42 am

ThazZ

avatar
→ Membro
→ Membro

Passas o hud ?

5[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Seg Abr 11, 2011 2:20 pm

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

So posso Upa ele de madrugada.. pq a net ta lerda agora de madrugada eu upo pra vcs, + me encina ai a editar ele por ele la pra baixo pra cima e etc.!

6[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Seg Abr 11, 2011 3:05 pm

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

Essas partes são o código HTML das cores que você pode colocar no seu GTA.

Aqui uma tabela de códigos HTML de cores:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HealthBar.Color - Muda a cor da barra de sangue.
Money.Color - Muda a cor do dinheiro.
WantedStars.Color - Muda a cor da estrelas do nível de procura.
Fonts.SA.Color - Muda a cor da fonte do seu GTA
Fonts.MenuBackGround.Color - Muda a cor do Menu (Esc) do seu GTA.

Os outros que terminam em X ou Y, são as coordenadas, você pode escolher onde qualquer objeto pode ficar na sua tela.

E nas cores, eu vou te dar um exemplo:
Eu quero colocar a cor vermelha no meu dinheiro, daí eu vou no site que tem o códigos HEX das cores e pego o código de uma cor azul, que podia ser o 1E90FF,( Ficaria desse jeito: Money.Color=$FF1E90FF ), ou seja, sempre usar o inverso da cor que eu quero colocar.

Se eu colocasse a código da vermelha, iria ficar azul.

Obs. Sempre deixem o $FF no início de cada cor, ele é o alpha, se não colocar, vai alterar sua cor de forma estranha.

Agora o resto tens de ver as coordenadas de onde keres meter, e isso eu nao sei ve-las.

7[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Ter Abr 12, 2011 2:22 am

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

hm De boa tipo Como faço pra por TUdo la pra baixo? no meu ta tudo em Cima normal so que quero deixa = o da ss sabe as cordenadas?

[b] @: Pow vlw ai Por ensinar como mudar as cores e etc!! + vé ce voce Arruma as cordenadas pra por do jeito da SS! vlw Smile

8[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Ter Abr 12, 2011 2:34 am

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

e Coisa.. Como edito a barra do colete?

9[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Ter Abr 12, 2011 2:37 am

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

e outra coisa Xavy, Como seria pra eu por Meu Colete AzuL , Dinheiro Verde e as cordenadas pra eu por La pra baixo? = o da ss? !

10[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Ter Abr 12, 2011 5:15 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

o colete não da para mudar a cor, só da para mudar a cor na barra do sangue.

11[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Ter Abr 12, 2011 3:39 pm

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

hm... Sabe as cordenadas pra eu deixa = o Da SS?

12[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Qua Abr 13, 2011 5:04 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

não sei, mas podes me passar o hud que ta na img sff

13[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Qua Abr 13, 2011 11:35 am

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

JaJa UPo a net ta meio lerda!

14[Pedido] Como editar interfacE? Empty Re: [Pedido] Como editar interfacE? Qui Abr 14, 2011 12:54 am

Flash_Back

Flash_Back
→ Membro
→ Membro

Ja consegui Vlw pela ajuda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos