Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Death Metal Font By Herman

+4
Bruno_93
tOmBoY_
Bruno
Jh0sH_.
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Metal Font By Herman Empty Death Metal Font By Herman Ter Dez 14, 2010 8:01 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ps: feita por mim,era só uma fonte de testes,já que demorei meia hora pra fazer,mas como algumas pessoas do forum pedirão para eu posta-la aqui,minha nova fonte usa 10 fontes diferentes,demorei 2 horas e meia pra faze-la,ou seja,nem adianta pedir,a não ser que eu consiga fazer uma fonte melhor que ela,ou ela não fique certa no jogo,ai tbm postarei para download :3

2Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Ter Dez 14, 2010 8:18 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

se gostar da pontinhos ai D:

3Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Ter Dez 14, 2010 9:53 am

Bruno

Bruno
→ Membro
→ Membro

Nao gostei '-'

4Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Ter Dez 14, 2010 11:30 am

tOmBoY_

tOmBoY_
→ Membro
→ Membro

Valeu hell, juro que nunca mais encho saco no msn por essa fonte

Ganhou reputação ( pontinho igual se fala ) Smile

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

5Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Ter Dez 14, 2010 3:09 pm

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

pontinhos pontinhos *-* a minha fonte,é a mesma da minha assinatura,lolz

6Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Dez 15, 2010 12:46 am

Bruno_93

Bruno_93
→ Membro
→ Membro

é, uma duvida, ela tem acentos ? porque eu jogo em servidores na linguagem brasileira, e muitas palavras tem acentos, inclusive no menu na sessão de "OPÇÕES" e se nao tiver letras com acento, fica sem a letra ..
assim fica ridiculamente escrito "OPÇ ES" ..
acho que deu pra entender o que eu tenho duvida ..
fala ae se tem ou não, fico grato desde ja '-'

7Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Dez 15, 2010 8:10 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

provavelmente tem,já que é a fonte original modificada,eu não tive paciencia pra modificar as letras com acento,então devem estar como as originais,acho eu

8Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Dez 15, 2010 10:47 am

marcos

marcos
→ Membro
→ Membro

Também não gostei, pois não curto essas coisas de metal e satanás.

9Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Dez 15, 2010 11:40 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

Bom,eu fiz a fonte ouvindo dark funeral,esperava sair uma fonte que nem essas ai toda bunitinha? lol em ... eu fiz a fonte assim por que eu curto isso,não faço fonte com as letras bunitinhas por nada,geralmente quero algo em troca,ja que vou ficar 2 horas mechendo numa fonte que nem vou usar ._.

10Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Ter Jan 25, 2011 2:49 pm

AlexTSSA

AlexTSSA
→ Membro
→ Membro

muito foda Twisted Evil

11Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Fev 02, 2011 7:14 pm

ReNatO

ReNatO
→ Membro
→ Membro

bem fodaaaaa

http://rulez-oficial.forumeiros.com

12Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Fev 02, 2011 7:15 pm

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

thx :3

13Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Fev 02, 2011 9:28 pm

_XandE_

_XandE_
→ Membro
→ Membro

UP pontinhos owner =D

Só pra confirmar pontinho = + né?

my frist mensagem *-*

https://www.youtube.com/19XandE97

14Death Metal Font By Herman Empty Re: Death Metal Font By Herman Qua Fev 02, 2011 9:48 pm

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

atoron pontinhos :F

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos