Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido]Overdose Effects

+2
Xavy_
ReeD
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido]Overdose Effects Empty [Pedido]Overdose Effects Dom Ago 21, 2011 12:23 pm

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Quero esse overdose do video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguem poder ajudar.

2[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 5:28 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

lol aind aoutro dia postei aki mas toma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 6:44 am

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Esses Overdose mesmo,valeu ae

4[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 9:11 am

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Mas tipo eu coloquei e vi como era,e tipo eu quero que tenha so o efeito dos tiros e do sangue

5[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 5:03 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

baixa aquele do fort ou aquele meu que he bem semelhante

6[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 8:41 pm

→ Joao paulo ←

→ Joao paulo ←
→ Membro
→ Membro

eu ja uso oq o satano edito para mim Very Happy

7[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Seg Ago 22, 2011 8:51 pm

Viictor_.

Viictor_.
→ Membro
→ Membro

Massa

8[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Ter Ago 23, 2011 10:03 am

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Manda o Link da part que está :/

9[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Ter Ago 23, 2011 5:36 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Ter Ago 23, 2011 5:46 pm

Viictor_.

Viictor_.
→ Membro
→ Membro

Vlw satano

11[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Ter Ago 23, 2011 6:01 pm

ch4c4ll

ch4c4ll
→ Membro
→ Membro

esse mod modifica a agua ? pq aqui o overdose com aquela agua da um lag . espero a resposta

12[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Ter Ago 23, 2011 6:03 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

n

13[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Qua Ago 24, 2011 11:21 am

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Satano eu coloquei esse,e ele tem efeito dos tiros,sangue, 'fumaça e explosão',eu quero so com os tiros e sangue,sem fumaças e explosões,Simples Smile

14[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Qua Ago 24, 2011 3:37 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

quando sobra um temp faço

15[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Qua Ago 24, 2011 4:56 pm

Viictor_.

Viictor_.
→ Membro
→ Membro

Procura ai no forum tem pow

16[Pedido]Overdose Effects Empty Re: [Pedido]Overdose Effects Qua Ago 24, 2011 10:31 pm

ReeD

ReeD
→ Membro
→ Membro

Não estou cobrando Satano,rlx ae mano,vlw ae

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos