Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Essa Skin editada

+2
Xavy_
Gabriel_Varela
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty [PEDIDO] Essa Skin editada Sáb Set 03, 2011 10:37 am

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Então como jogo em um server RPG que sou Cop policia Civil queria que alguem botasse o meu nome atras nas costas em baixo onde ta escrito GARRA ali em baixo botasse Gabriel ou Gabriel_RuleZ , por favor alguem edita pra min eu dou um ' + ' valeuuuuu Smile

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DOWNLOAD > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor editem pra min Obrigado Smile

2[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Sáb Set 03, 2011 10:56 pm

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Esperando alguem editar pra min ae ,.....

3[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Dom Set 04, 2011 6:01 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

a skin e nice xD

4[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Dom Set 04, 2011 9:07 am

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Aff mano Alguem edita ela pra min ae to esperando alguem vir aqui falar algo ...

5[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Dom Set 04, 2011 10:46 pm

→ Joao paulo ←

→ Joao paulo ←
→ Membro
→ Membro

eu não sei editar skin manow se não eu editava =/

6[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Dom Set 04, 2011 11:43 pm

jomoura

jomoura
→ Membro
→ Membro

Meu computador ta bugado, nao abre txd workshop, 3ds etc... se eu arrumar essa semana, edito pra voce.

7[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 8:16 am

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Valeu jo Smile

8[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 9:01 am

LnO_

LnO_
→ Membro
→ Membro

Looooooooooool, nao ja esta editada?

9[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 11:38 am

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

pronto terminei, ve se fico legal, ou quer + alguma coisa


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

10[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 11:54 am

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

poderia ser maior o nome atras mas TA MUITO MASSA VALEU AE AMOR Smile

11[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 12:02 pm

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

ok, pera um pokin que to saindo pra almoça agora, quando eu volta aumento o nome atraz

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

12[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 12:22 pm

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

tem como TIRAR O GARRA e botar PC - BPG ? se der valeu ai mais em baixo botar Gabriel !

valeu vo dar 2 ' + '

13[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 12:54 pm

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

assim fico boa?

qualquer coisa eu edito


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ou: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


mals pela demora '-'

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

14[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 1:31 pm

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Fico mt massa dudu dps bota no FORUM um tutorial pra editar as skins quero aprender ..

15[PEDIDO] Essa Skin editada  Empty Re: [PEDIDO] Essa Skin editada Qua Set 07, 2011 1:34 pm

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

txd workshop

photoshop ou paint

da pra fase facin *-*

dps fasso um tuto

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos