Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO] Alguem tem esse icone?

+2
Bruno_93
LeoRockstar
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Sex Dez 03, 2010 4:16 pm

LeoRockstar

LeoRockstar
→ Membro
→ Membro

Achei muito louco esse icone da eagle, se alguem tiver me passa ae se for possivel Very Happy
ss do icone:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No video tambem tem:



Vlw

2[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Dom Dez 05, 2010 6:06 am

Convidad

avatar
Convidado

vo procurar.... ;D

3[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Seg Dez 13, 2010 9:23 pm

Bruno_93

Bruno_93
→ Membro
→ Membro

NOSSA adorei o pack de armas, teria pra download ? *-*

4[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Seg Dez 13, 2010 9:27 pm

Bruno

Bruno
→ Membro
→ Membro

NEM TENHO, Mas up pra tu Very Happy

5[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Seg Dez 13, 2010 9:49 pm

Bruno

Bruno
→ Membro
→ Membro

Eu queria o SOM !!!!!
nossa Som Show das armas

6[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Ter Dez 14, 2010 5:22 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

esses icones parecem os do shake que forão postados aqui,só que um pouco modificado,lol,e quando aos sons,prefiros os meus,-q

7[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Ter Dez 14, 2010 11:35 am

tOmBoY_

tOmBoY_
→ Membro
→ Membro

Se icone matasse, eu meu dava perfect ,_,'

Uso do Sharke... muito bom e recomendo. procura no fórum ae que tem pra download,
-
Herman esse negocio de seu é foda, vou ligar meus hacker e pega todos seus mods. ou melhor upa ele pra mim principalmente o som da sua sniper que parece uma bomba no clear

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

8[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Ter Dez 14, 2010 3:10 pm

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

uso som de uma barret m82 na sniper,é desumano -q

9[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Ter Dez 14, 2010 8:20 pm

Bruno

Bruno
→ Membro
→ Membro

Aham.

10[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Sáb Dez 18, 2010 8:24 pm

Bruno_93

Bruno_93
→ Membro
→ Membro


queria esses sons tbm, lindo som da m4/ak Very Happy
alguem posta pra down ???

11[PEDIDO] Alguem tem esse icone? Empty Re: [PEDIDO] Alguem tem esse icone? Qua Jan 12, 2011 11:01 am

freekill_.

freekill_.
→ Membro
→ Membro

Bruno_93 escreveu:NOSSA adorei o pack de armas, teria pra download ? *-*
link aqui Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos