Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Download]Skin dos Ballas

+2
LeoRockstar
Bruno_93
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Download]Skin dos Ballas Empty [Download]Skin dos Ballas Qua Dez 08, 2010 6:56 am

Convidad

avatar
Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Qua Dez 08, 2010 2:42 pm

Bruno_93

Bruno_93
→ Membro
→ Membro

ah nao gostei não, mas retrata perfeitamente o clima e vestimentas de inverno
pena que no brasil, epoca natalina é verão D:

3[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Qua Dez 08, 2010 7:13 pm

LeoRockstar

LeoRockstar
→ Membro
→ Membro

Achei massa a skin que tem o casaco da nike Very Happy
vlw

4[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Qui Dez 09, 2010 3:57 pm

ColdDeath

ColdDeath
→ Membro
→ Membro

baixando, minha San Andreas é retexturada com neve

http://www.xfire.com/profile/foxxcolddeath/

5[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Sáb Dez 11, 2010 9:52 pm

.eu_XD.

.eu_XD.
→ Membro
→ Membro

essas skins deu erro no meu GTA
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

6[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Sáb Dez 11, 2010 10:19 pm

tOmBoY_

tOmBoY_
→ Membro
→ Membro

Amigo, poste uma print de qual erro apresentou seu gta que talvez eu possa ajudar geek

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

7[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Dom Dez 12, 2010 12:14 am

.eu_XD.

.eu_XD.
→ Membro
→ Membro

Volto denovo Oo "esqueci e so reiniciar o PC" mais vlws ae

8[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Dom Dez 12, 2010 4:22 am

Convidad

avatar
Convidado

qualquer duvida me manda uma mp que eu te ajudo ok???

9[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Dom Dez 12, 2010 6:43 pm

.eu_XD.

.eu_XD.
→ Membro
→ Membro

oks man maais ta normal vlws ae a moral [/img]

10[Download]Skin dos Ballas Empty Re: [Download]Skin dos Ballas Seg Dez 13, 2010 4:55 pm

Happyness

Happyness
→ Membro
→ Membro

Bom se deu erro após a instalação é só reiniciar o sistema . Ao reinicia-lo, ele guarda os dados novos que foram postos e assim rodando melhor o programa (Normalmente os erros que sempre ocorre como crash, erro no gta_sa.exe são sempre de dados mal carregados. Eu aconcelho a fazerem o logoff, tem mais resultado.
----
Sobre a skin, muito legal, estou baixando, e para evitar futuros erros, sempre faça backup da gta3.img(eu tenho ela padrão, ou faça backup dos arquivos que você irá substituir dentro do arquivo). No caso eu sempre uso o Alcis IMG tool que é o mais usado e funcional.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Skin Ballas !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos