Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chevrolet Suburban DUB

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chevrolet Suburban DUB Empty chevrolet Suburban DUB Sáb Dez 11, 2010 10:29 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

surfista,pra vc -q
Topico de transportes é só meu -q

2chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Sáb Dez 11, 2010 10:33 am

4RS3N4L_

4RS3N4L_
→ Fundador
→ Fundador

baixando vlw flooder .-.

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

3chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Sáb Dez 11, 2010 10:34 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

flooder lvl Pr0 -q,se vc não tivesse falado que tinha gostado do surburban no msn eu só ia postar quando lembrasse que tenho um hummer h2 pra instalar,euri

ra o josh ou o cara lá que não lembro o nick,que queria saber se meu enb dava lag :~ no print rodo a 46fps,mas quando tava voando de hydra,tava rodando a 101fps,lol

4chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Qua Fev 02, 2011 6:56 pm

ReNatO

ReNatO
→ Membro
→ Membro

herman flooder, o carro ta até manero Wink

http://rulez-oficial.forumeiros.com

5chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Qua Fev 02, 2011 7:01 pm

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

claro que ta maneiro,eu que achei,talocs? -q

6chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Sáb maio 07, 2011 8:37 pm

Evandro_Bittencourt

Evandro_Bittencourt
→ Membro
→ Membro

lol aki bugo a frente a a traseira do carro tem uma parede invisivel LoL o cara fica passando ai empura o carro LOL

7chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Qui Jun 02, 2011 7:23 pm

jomoura

jomoura
→ Membro
→ Membro

Evandro_Bittencourt escreveu:lol aki bugo a frente a a traseira do carro tem uma parede invisivel LoL o cara fica passando ai empura o carro LOL

compra um pc novo 'LoL'

@vc deve ter instalado ele em cima de outro carro, tenta instala-lo em um carro maior (landstalker serve)

8chevrolet Suburban DUB Empty Re: chevrolet Suburban DUB Qui Jun 09, 2011 4:46 pm

Evandro_Bittencourt

Evandro_Bittencourt
→ Membro
→ Membro

nem foi killah, instelei no carro q tava q era o huntley, ai fico tipo uma barreira invisivel na frente e atras do carro

e meu pc eh:

Processador: Core2Duo E7400 2.80ghz com overclock de 3.00ghz
4gb de ram
500gb de hd
placa geforce 9500GT 1gb 128 bits

Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos