Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nickname Graphic by Sayu

+11
Hawk
Nothing
PsychO_.
Rafael
DiooOX
→ Joao paulo ←
HitmaN
xDCoLT
Evandro_Bittencourt
Xavy_
P0rTuGu3s
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nickname Graphic by Sayu Empty Nickname Graphic by Sayu Ter Jul 05, 2011 5:08 pm

P0rTuGu3s

P0rTuGu3s
Moderador Global
→ Moderador Global


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


/\isso ai e cleo

tutorial: uma imagem com o teu nick ou outra coisa que quer por, abre o nick.txd pelo workshop e substitua a imagem do nick que vc quer por esse.

2Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 06, 2011 5:31 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

Obrigado portugues, eu chegeui a comentar isso no video do gtat, ja tinha pedido o teu email a amigos mas ninguem tinha mas ja postas.te obrigado xD

3Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 06, 2011 8:47 am

Evandro_Bittencourt

Evandro_Bittencourt
→ Membro
→ Membro

po ganho + só que não sei aonde vou criar um treco desse ç.ç

4Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 06, 2011 10:34 am

xDCoLT

xDCoLT
Administrador
→ Administrador

Loko +

http://prokillersclan.forumclan.net

5Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 06, 2011 12:04 pm

HitmaN

HitmaN
→ Membro
→ Membro

Baixando
Nice
"+"

6Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 06, 2011 2:20 pm

→ Joao paulo ←

→ Joao paulo ←
→ Membro
→ Membro

nao to conseguindo fazer o txd mano agluem me ajuda Sad

@topic
muito loko Smile

7Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Sáb Jul 09, 2011 11:02 pm

DiooOX

DiooOX
→ Membro
→ Membro

Ae nao to conseguindo colocar o meu nome na imagem alguem me ajuda ae

8Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Sáb Jul 09, 2011 11:06 pm

Rafael

Rafael
→ Membro
→ Membro

Seria melhor alguem faze um video ensinando Rolling Eyes

9Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Jul 10, 2011 9:32 am

DiooOX

DiooOX
→ Membro
→ Membro

Verdade. Tipo Eu consigo dexa a imagem la branca mas na hora de colocar o nome nao consigo

10Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Jul 10, 2011 12:25 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Ja usava, muito bom isso ai, eu recomendo que usem ele.

11Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Jul 10, 2011 12:26 pm

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

Eu uso isso ae, é bem simples, eu fasso um tutorial. É preciso do Mod Cle 3.

12Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Jul 10, 2011 1:34 pm

DiooOX

DiooOX
→ Membro
→ Membro

Ta cade o tutorial

13Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Seg Jul 11, 2011 11:40 am

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

Tipo, pra vocês botar o nome na imagem, tem que editar a imagem que vem junto, pessa para algum Designer editar para você. Eu não sou Designer.
Esse Mod ai, é diferente do meu, parece que esse ai não tá completo, o meu veio com a imagem pra por seu nome ;x
Não incompleto, mais não veio a imagem pra editar.




14Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Seg Jul 11, 2011 1:27 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Tutorial

Baixem a livraria cleo 3, e cola na pasta raiz do seu gta.

Abra a pasta CLEO, e abra a pasta CLEO do mod, pegue todos os arquivos cleo da pasta do mod q voce baixou e cola tudo na outra pasta CLEO que voce baixou.

15Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Seg Jul 11, 2011 2:17 pm

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

PsychO_. escreveu:Tutorial

Baixem a livraria cleo 3, e cola na pasta raiz do seu gta.

Abra a pasta CLEO, e abra a pasta CLEO do mod, pegue todos os arquivos cleo da pasta do mod q voce baixou e cola tudo na outra pasta CLEO que voce baixou.

O teu também é diferente daquele ali, baixa antes de postar errado -.-

16Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 13, 2011 1:04 am

Hawk

Hawk
→ Membro
→ Membro

eu instalei so que o gta trava na pagina de carregamento sim tenho livraria cleo 3, alias é 3 ou 4?

http://lbsamp.enjin.com

17Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qua Jul 13, 2011 7:16 pm

→ 'ŦยяY'

→ 'ŦยяY'
→ Membro
→ Membro

Passa o Download da FOnte pliz !! Like a Star @ heaven

18Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qui Jul 14, 2011 7:21 am

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

kawaco escreveu:eu instalei so que o gta trava na pagina de carregamento sim tenho livraria cleo 3, alias é 3 ou 4?

Livraria Cleo 3.

19Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Ter Jul 26, 2011 1:20 pm

DiooOX

DiooOX
→ Membro
→ Membro

unlock me manda o seu entaum ae

20Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Ter Jul 26, 2011 5:09 pm

xDCoLT

xDCoLT
Administrador
→ Administrador

axo que esse video aqui é desse mod

Video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://prokillersclan.forumclan.net

21Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qui Jul 28, 2011 5:26 pm

P0rTuGu3s

P0rTuGu3s
Moderador Global
→ Moderador Global


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta ae o tutorial

22Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Qui Jul 28, 2011 10:48 pm

Phoenix_

Phoenix_
→ Membro
→ Membro

Nossa, legalzão e facinho!



+ aê!

23Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Set 25, 2011 11:15 am

Renan_Braganca

Renan_Braganca
→ Membro
→ Membro

nao consegui por meu nome...alguem ensina ai

24Nickname Graphic by Sayu Empty Re: Nickname Graphic by Sayu Dom Set 25, 2011 10:11 pm

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

nice, +

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos