Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AiD]Fokinha De Fast Walk

+7
[AiD]Beira_Mar
BunecoChucK
Fokinha
GuiiziNh0
xDCoLT
PsychO_.
HaDoUkEnN
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty [AiD]Fokinha De Fast Walk Sex Jul 08, 2011 11:57 pm

HaDoUkEnN

HaDoUkEnN
→ Membro
→ Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [W4RN1NG = Confiram Com Atenção!!]

2[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 12:54 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Que tenso

3[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 12:55 pm

xDCoLT

xDCoLT
Administrador
→ Administrador

Que tenso²

http://prokillersclan.forumclan.net

4[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 1:53 pm

GuiiziNh0

GuiiziNh0
→ Membro
→ Membro

que tenso ²+¹

5[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 2:46 pm

Fokinha

Fokinha
→ Membro
→ Membro

namoral mesmo so rindo desse mlk net dele com atraso . esse video so prova que ele e um bom pc e net da xuxa namoral mesmo se vc nao intende de samp nao sai acusando geral . e pq fake ? pra me acusar sera que tem medo de mostrar tua cara pq? ai tem alguma coisa ein

6[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:12 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

Se ta de fake, é pq ta com medo de mostrar a cara e ta com culpa no cartorio. O cara tem FPS 16/17, e com certeza ali tava com ping alto, dessa forama fica dando atraso.

E ainda tem que aturar um bando de nego que joga RPG fica falando coisa que nao sabe aque no forum.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

7[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sáb Jul 09, 2011 3:17 pm

HaDoUkEnN

HaDoUkEnN
→ Membro
→ Membro

O cara tava de Fast Walk e acabou...

8[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:19 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

Fico sem resposta neh HaDoUkEnN??? Vc nao passa de um Fake, ta com medo de mostrar quem é vc de verdade pq tem culpa no cartorio.

Xiu ae kkkkkkkkkk

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

9[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:24 pm

[AiD]Beira_Mar

[AiD]Beira_Mar
→ Membro
→ Membro

AFF QUE RESPOSTA IMBECIL VEIO.....KKKKKKKKKKKKKK


É FAST E ACABOU...LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ENTÃO VE ESSE VIDEO AE DESSE TAL DE TREE COM SEU NICK VERDADEIRO..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


KKKKK  É XITER E ACABOU .. CHUPA ESSA MATHEUS

BJO


A DA PROXIMA SEJA HOMEM E ENTRE COM SEU NICK FLW

A E ARUUMA UMA NET DECENTE POR QUE TODO MUNDO SABE QUE É DISCADA...


FUI

10[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:27 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

UP ae beira_mar

Matheus ta com medo de dar as cara, mas este video com o nik dele verdadeiro, f**** com ele.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

11[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:44 pm

HaDoUkEnN

HaDoUkEnN
→ Membro
→ Membro

Msm dando atraso,o cara não desliza animal! *-*

12[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:46 pm

HaDoUkEnN

HaDoUkEnN
→ Membro
→ Membro

Ta,vcs perderam pra [NoiX]De 7x3 quer falar oq??lol /bom'sDetectado

13[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:48 pm

Fokinha

Fokinha
→ Membro
→ Membro

kkkk cara se axa mesmo que perdemos da NoiX com time titular ein??? kkk euri e a pK ganho de quem a aid ganho da 0wN yL e ai vai cara kkkkk

14[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:49 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

HaDoUkEnN, ops... quero dizer pK.Victor, de quem a pK. ganhou??

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

15[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:49 pm

[AiD]Beira_Mar

[AiD]Beira_Mar
→ Membro
→ Membro

naum muda de assunto veio...

quanto a derrota pra NoiX a culpa é toda do Beira

ok

/xiterdetected

e a PK ganhou de quem mesmo?

16[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:52 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

pK.Victor ou Hadouken, nao sei como eu te chamo afinal, quando a pK. fazer algum CW que tenha uma repercussão boa, ai vc pode começar a falar dos outros viu.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

17[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 3:56 pm

BunecoChucK

BunecoChucK
→ Membro
→ Membro

Acho que vc hadouken (pK.Victor), ta querendo ter Status (Fama) aque no Pwn3dsMods, pois nao vai conseguir Status (Fama) em nenhum outro lugar.

Ve se cresce e apareça mané.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://aidalcaidaforever.forumeiro.com/forum

18[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 7:34 pm

xDCoLT

xDCoLT
Administrador
→ Administrador

opa,espera ai

o que a pK tem a ver com isso aqui?

Se você qué falar do cara,fala dele

Não fica envolvendo a pK no meio falando que é a pK só pq vcs não gosta da gente

Qué se defender?se defenda,uma coisa não tem nada a ver com a outra

BunecoChucK escreveu:HaDoUkEnN, ops... quero dizer pK.Victor, de quem a pK. ganhou??

Victor ta viajando

Não sei quem posto esse video e por mim tanto faz

quem ganhamos?vai gozar com o pau dos outros?vamos marcar um CW ai vcs falam mas não goze com o pau dos outros

http://prokillersclan.forumclan.net

19[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 8:23 pm

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

Xitão mod on.

20[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 10:47 pm

Fokinha

Fokinha
→ Membro
→ Membro

kk so rindo desse colt cara as 2 vezes que ele falo issu aaaa que ta falando que pk e nob entao marca cw as 2 vezes que ele falo marcamos e a pk loser
e vc ainta tem a cara de pau de falar que nao foi o mistico que fez issu pq eu tava la e sei que o ''tree'' era o mistico pelo whois :s

21[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Sáb Jul 09, 2011 10:50 pm

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

aah, nem vou me meter nesse assunto, mais sem chingamentos.

22[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Dom Jul 10, 2011 2:22 am

xDCoLT

xDCoLT
Administrador
→ Administrador

Mlk,não fala merda se só foi um cw como vc fala 2?

Qué conversar comigo?to no mesmo ts que vocês todo dia

Não vo fica aqui perdendo tempo discultindo sobre xitor num forum de Mods,ainda mais com um mlk como você

http://prokillersclan.forumclan.net

23[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Dom Jul 10, 2011 2:40 am

Nothing

Nothing
→ Membro
→ Membro

Não vou criticar ninguem, fico na duvida.

24[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Dom Jul 10, 2011 2:17 pm

Phoenix_

Phoenix_
→ Membro
→ Membro

Tenso...

25[AiD]Fokinha De Fast Walk Empty Re: [AiD]Fokinha De Fast Walk Seg Jul 11, 2011 2:32 am

HaDoUkEnN

HaDoUkEnN
→ Membro
→ Membro

Saii da aii fokinha,pK. é clan, AiD Nao=[AiD]Layllão da reload,[AiD]Beira nao sabe fazer C-BUG e tu fokinha=retardado *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos