Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Somente uuma Duvida xD

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Somente uuma Duvida xD Empty Somente uuma Duvida xD Qua Dez 15, 2010 7:42 pm

F0XR1D3R

F0XR1D3R
→ Membro
→ Membro

alguem poderia me explikar como colocar o Proprio no me de Sa-Mp no Lugar do dinheiro ??????
Obrigado ai =D

2Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Qua Dez 15, 2010 7:49 pm

tOmBoY_

tOmBoY_
→ Membro
→ Membro

[TSSA] - Tutorial para mecher na interfase

Para quem ainda não sabe para que serve isso,alguns já devem ter visto no meu orkut,ou no do marcos o hud com a fonte editada,agora irei ensinar como fazer isso,e como deixar seu hud unico.

-

Primeiramente,voce precisara de alguma coisa para modificar a fonte,para isso, abaixe o interfase, Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
apos o down,pegue todos os arquivos que tem dentro do arquivo,na pasta principal do gta sa e se pedir pra substituir alguma merda coisa você substitui.

-



Agora,procure o arquivo InterfaceEditor.ini,abra ele,modifiquei o arquivo,e onde é para colocar seu nick,deve estar escrito SEU NICK AQUI,apague isso,e coloque seu nick,nao precisa coloca _ entre os espaços,depois de colocar seu nick,feche e salve,pronto,no jogo,se tiver tudo certo,no jogo ira aparecer mais ou menos que nem a minha print \/


Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas suponhamos que você tenha enjoado das cores que venha no interfase editor,e queira mudar a cor do seu nick para uma outra cormais gay que vc goste,não é muito dificil,mas tera que ter cuidado,para nao fazer besteira e ferrar com todo o seu jogo,primeiro,abra o interfase editor denovo.agora irei explicar para que serve cada coisa

-

[MAIN]
HealthBar.X=141 <~ posição horizontal da barra de vida
HealthBar.Y=77 <~ posição vertical da barra de vida
HealthBar.Color=$FF32CD32


(continua ..)

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

3Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Qua Dez 15, 2010 7:50 pm

tOmBoY_

tOmBoY_
→ Membro
→ Membro

Continuação ....


somente a parte em negrito,é para modificar (que aparece no post anterior),é aqui que se muda a cor da barra de vida,agora vocês devem se perguntar,como vou saber o numero da cor que eu quero? é facil,entre neste site aqui,havera uma lista colossal com varias cores que você nem conhecia,que apenas chamava de amarelo ou azul,do lado delas,tem alguns numeros,e depois,6 numeros depois de um #,por exemplo,para você que gosta de uma cor de gosto duvidoso,achara #FF1493,então,volte no maldito poste anterior,e aonde está a parte em negrito,você muda para os numeros que vem deopis do #,ficara assim $FF#FF1493,no jogo,sua barra de vida deve ficar a coisa mais emo do planeta,quanto a posição da barra de life,va mechendo aos poucos no X (horizontal) e no Y (vertical),para que a barra de vida não pare em cima do mapa.

-

ArmourBar.X=94 > posição horizontal do colete
ArmourBar.Y=48 > posição vertical do colete

-

Money.X=32 > posição horizontal do dinheiro
Money.Y=89 > posição vertical do dinheiro
Money.Format.Positive=$%08d > sei lá,fuck
Money.Format.Negative=-$%07d > nem sei,lol
Money.Color=$FFFF803C > a parte em negrito,é a cor do dinheiro

-

Clock.X=29 >posição do seu nick (horizontal)
Clock.Y=125>posição do seu nick (vertical)
Clock.Format=Herman Li < (nick,nada copiar o meu,lol)
Clock.BackGround.Color.Alpha=255 < nao sei direito,ainda vou testar)


Fim Wink

Créditos BY: Herman_Li


Obrigado espero que entenda.

https://pwn3dmods.forumbrasil.net

4Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Qua Dez 15, 2010 7:55 pm

ColdDeath

ColdDeath
→ Membro
→ Membro

bom tuto

http://www.xfire.com/profile/foxxcolddeath/

5Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Qua Dez 15, 2010 8:38 pm

F0XR1D3R

F0XR1D3R
→ Membro
→ Membro

Lol Manim Brigadão pelo Tutorial
agora vou tentar fazer =)

6Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Qui Dez 16, 2010 11:25 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

vlw por postar meu tutorial tomboi :3

7Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Sáb Dez 18, 2010 9:38 pm

F0XR1D3R

F0XR1D3R
→ Membro
→ Membro

Mas aew eu instalo o mod ai entro no samp logo apos quando saio e entro denovo o GTA naum abre mais..
vcs poderiam me ajuda aew?
Obrigado

8Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Dom Dez 19, 2010 4:22 am

Jh0sH_.

Jh0sH_.
Administrador
→ Administrador

não da nenhum erro? e bela foto :3

9Somente uuma Duvida xD Empty Re: Somente uuma Duvida xD Dom Dez 19, 2010 7:02 am

F0XR1D3R

F0XR1D3R
→ Membro
→ Membro

Me Falaram ke necessita de um crack atualizado ..
Eu Baxei ele e instalei mas logo apos de entrar na Primeira vez
dps tento entrar denovoo o GTA num responde mais
Fliko para Abrir e nada
Se possivel Eu keria a ajuda de vcs Fikarei Grato =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos