Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Mira padrao editada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Mira padrao editada Empty [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 2:41 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

Tipo, quando o cara da C e atira com aquela mira original do gta ela nao cresce muito. entao eu queria q quando o cara fica em pé cresce a mira o mesmo que estivesse de C.

Print de como fica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print de como eu quero quando fica em pé: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ate +

2[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 2:51 pm

~Eduardo^^

~Eduardo^^
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

diminui o tamanho dela, mais quando agacha dai vai se tenso pra atira

http://www.perfect-rp.forumeiros.com

3[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 2:51 pm

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

ta ae essa dae é editada nao cresce mt ela é um pouco pequena e melhora mt no x1 eu uso ela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 3:09 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

nem pow quero a original editada

5[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 3:28 pm

Gabriel_Varela

Gabriel_Varela
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

um só diminui ela um pouco de tamanha é facil editar '-'

6[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 3:42 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

edita ae '-'

7[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 5:26 pm

→ Joao paulo ←

→ Joao paulo ←
→ Membro
→ Membro

edita ae '-'

8[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 6:34 pm

PsychO_.

PsychO_.
→ Membro de Honra
→ Membro de Honra

/\ até plageio de posts é feito? kkkk

9[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qua Set 07, 2011 7:17 pm

→ Joao paulo ←

→ Joao paulo ←
→ Membro
→ Membro

/\ idai to querendo a mira pow '-'

10[Pedido] Mira padrao editada Empty Re: [Pedido] Mira padrao editada Qui Set 08, 2011 5:47 am

Xavy_

Xavy_
→ Membro
→ Membro

se arranjar a mira tbm quero

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos