Convidado Seja Bem Vindo ao Fórum Pwn3D MoDs.
AVISO: Sempre quando postar um Mod deve-se informa os créditos do mesmo..
Ao estar satisfeito com o mod pedido, favor postar pedindo para seu topico ser fechado, evitando flood, e ups.
Adicionem o grupo do fórum no msn group257580@groupsim.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Qua Abr 27, 2011 3:25 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

Bem eu uso o windows 7 e o meu GTA é rip eu coloquei os arquivos timecyc.dat na pasta data e nao funcionou o mod, eu queria um tuturial de como se instalar e se possivel o tal Crack de 13.7mb q um amigo me disse que precisa dele para funicionar o mod Timecyc por favor se possivel fassam um tuturial para mim de como instalar o timecyc.dat e coloquem o link de downlaod do patch de 13.7mb desde aj agradeço.

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

UP!!

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

UP!! Olhem por favor! e me ajudem

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

Alguem me ajuda aki por favor T.T

5Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Sáb Abr 30, 2011 4:52 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

UPPPPP

6Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Dom maio 01, 2011 5:15 am

Mafia

Mafia
→ Membro
→ Membro

5 post aff, é só por o crack na pasta do gta , e o timecyc.dat & timecyc.aaa pasta data

7Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Dom maio 01, 2011 7:13 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

Mafia escreveu:5 post aff, é só por o crack na pasta do gta , e o timecyc.dat & timecyc.aaa pasta data

Que Crack ?? me consegue o link do crack por favor UP!

8Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Dom maio 01, 2011 8:30 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

Aff alguem por favor posta o link do crack aki para mim por favor. O que que custa ??

9Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Seg maio 02, 2011 4:26 am

P0rTuGu3s

P0rTuGu3s
Moderador Global
→ Moderador Global


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ta ai o link do crack

10Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Seg maio 02, 2011 12:20 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

Vlw cara =D

11Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Seg maio 02, 2011 12:47 pm

guigurs

guigurs
→ Membro
→ Membro

@ Edit nao deu certo cara fala q a versao nao suporta '-' sera q é pq eu uso a versao do GTA RIP??

12Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Empty Re: Tuturial de Como Instalar Timecyc Mod Seg maio 02, 2011 6:48 pm

Satano

Satano
Administrador
→ Administrador

n isso é o crack vc precisa baixa o crack correto tem q ser aquele do [EG]Raul to sem no momento

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos