1 - Abra o 'Interfaceeditor.ini'
2 - Procure a parte representada abaixo
Para inserir nome no Relógio, é simples:(Clique em hide para exibir o code)
4 - Como coloco cores ? (Clique em hide para exibir o code)
Essas partes são o código HEX das cores que você pode colocar no seu GTA.
Aqui uma tabela de códigos HEX de cores:
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
HealthBar.Color - Muda a cor da barra de sangue.
Money.Color - Muda a cor do dinheiro.
WantedStars.Color - Muda a cor da estrelas do nível de procura.
Fonts.SA.Color - Muda a cor da fonte do seu GTA
Fonts.MenuBackGround.Color - Muda a cor do Menu (Esc) do seu GTA.
Os outros que terminam em X ou Y, são as coordenadas, você pode escolher onde qualquer objeto pode ficar na sua tela.
E nas cores, eu vou te dar um exemplo:
Eu quero colocar a cor vermelha no meu dinheiro, daí eu vou no site que tem o códigos HEX das cores e pego o código de uma cor azul, que podia ser o 1E90FF,( Ficaria desse jeito: Money.Color=$FF1E90FF ), ou seja, sempre usar o inverso da cor que eu quero colocar.
Se eu colocasse a código da vermelha, iria ficar azul.
Obs.: Sempre deixem o $FF no início de cada cor, ele é o alpha, se não colocar, vai alterar sua cor de forma estranha.
Vlw ae !
Espero ter ajudado.
2 - Procure a parte representada abaixo
Para inserir nome no Relógio, é simples:(Clique em hide para exibir o code)
- Spoiler:
- Clock.X=32
Clock.Y=22
Clock.Format=MauriciO (Apague o codigo aqui existente e coloque seu nome)
Clock.BackGround.Color.Alpha=255[/spoiler]
3 - Para inserir nome no lugar do dinheiro :[/size](Clique em hide para exibir o code)
[spoiler]Money.X=32
Money.Y=89
Money.Format.Positive=4RS3N4L_ (Apague o codigo aqui existente e coloque seu nome)
Money.Format.Negative=4RS3N4L_ (Mesmo esquema aqui.)
Money.Color=$FF
4 - Como coloco cores ? (Clique em hide para exibir o code)
- Spoiler:
- Gta San Andreas Interface Editor v1.2
;
; File : InterfaceEditor.ini
;
; Made by : Alexander/Alexander Blade/Alexander Koryakin
[MAIN]
HealthBar.X=141
HealthBar.Y=77
HealthBar.Color=$FFC9C600
ArmourBar.X=94
ArmourBar.Y=48
BreathBar.X=94
BreathBar.Y=62
Money.X=32
Money.Y=89
Money.Format.Positive=$%08d
Money.Format.Negative=-$%07d
Money.Color=$FFFF803C
Clock.X=32
Clock.Y=22
Clock.Format=%02d:%02d
Clock.BackGround.Color.Alpha=255
Weapon.Icon.X=32
Weapon.Icon.Y=20
Weapon.Ammo.Text.X=47
Weapon.Ammo.Text.Y=43
Weapon.Ammo.Text.Format.OneCartridge=%d
Weapon.Ammo.Text.Format.ManyCartridges=%d-%d
WantedStars.X=29
WantedStars.Y-Fill=114
WantedStars.Y-Empty=114
WantedStars.DistanceBetweenStars=18
WantedStars.Color=$FF106290
CarName.X=32
CarName.Y=104
ZoneName.X=32
ZoneName.Y=104
StatusTexts.X=32
StatusTexts.Y=148
TextBox.SubOffset.Y=150
Fonts.SA.Color=$FFF1CBAC
Fonts.GTA3.Color=$FFE1E1E1
Fonts.MenuBackGround.Color=$FF000000
Radar.Main.X=40
Radar.Main.Y=104
Radar.Main.X-Scale=94
Radar.Main.Y-Scale=76
Radar.RingPlane.X-Scale=94
Radar.RingPlane.X=40
Radar.RingPlane.Y-Scale=76
Radar.RingPlane.Y=104
Radar.RingPlane.Color.Red=255
Radar.RingPlane.Color.Green=255
Radar.RingPlane.Color.Blue=255
Radar.RingPlane.Color.Alpha=255
Radar.Ring.Part1.X=40
Radar.Ring.Part1.Y=104
Radar.Ring.Part1.X-Scale=94
Radar.Ring.Part1.Y-Scale=76
Radar.Ring.Part2.X=40
Radar.Ring.Part2.Y=104
Radar.Ring.Part2.X-Scale=94
Radar.Ring.Part2.Y-Scale=76
Radar.Ring.Part3.X=40
Radar.Ring.Part3.Y=104
Radar.Ring.Part3.X-Scale=76
Radar.Ring.Part3.Y-Scale=94
Radar.Ring.Part4.X=40
Radar.Ring.Part4.Y=104
Radar.Ring.Part4.X-Scale=94
Radar.Ring.Part4.Y-Scale=76
Radar.Ring.Part1.Color.Alpha=255
Radar.Ring.Part2.Color.Alpha=255
Radar.Ring.Part3.Color.Alpha=255
Radar.Ring.Part4.Color.Alpha=255
Radar.ZPosBar.Bar.X=40
Radar.ZPosBar.Bar.Y=104
Radar.ZPosBar.Bar.Color.Red=200
Radar.ZPosBar.Bar.Color.Green=200
Radar.ZPosBar.Bar.Color.Blue=200
Radar.ZPosBar.Bar.Color.Alpha=200
Radar.ZPosBar.BackTexture.X-Scale=20
Radar.ZPosBar.BackTexture.X=40
Radar.ZPosBar.BackTexture.Y-Scale=76
Radar.ZPosBar.BackTexture.Y=104
Radar.ZPosBar.BackTexture.Color.Red=10
Radar.ZPosBar.BackTexture.Color.Green=10
Radar.ZPosBar.BackTexture.Color.Blue=10
Radar.ZPosBar.BackTexture.Color.Alpha=100
[OTHER]
CheckExeVersion=1
; http://Alexander.SannyBuilder.com
; 07.07.2008
Essas partes são o código HEX das cores que você pode colocar no seu GTA.
Aqui uma tabela de códigos HEX de cores:
http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
HealthBar.Color - Muda a cor da barra de sangue.
Money.Color - Muda a cor do dinheiro.
WantedStars.Color - Muda a cor da estrelas do nível de procura.
Fonts.SA.Color - Muda a cor da fonte do seu GTA
Fonts.MenuBackGround.Color - Muda a cor do Menu (Esc) do seu GTA.
Os outros que terminam em X ou Y, são as coordenadas, você pode escolher onde qualquer objeto pode ficar na sua tela.
E nas cores, eu vou te dar um exemplo:
Eu quero colocar a cor vermelha no meu dinheiro, daí eu vou no site que tem o códigos HEX das cores e pego o código de uma cor azul, que podia ser o 1E90FF,( Ficaria desse jeito: Money.Color=$FF1E90FF ), ou seja, sempre usar o inverso da cor que eu quero colocar.
Se eu colocasse a código da vermelha, iria ficar azul.
Obs.: Sempre deixem o $FF no início de cada cor, ele é o alpha, se não colocar, vai alterar sua cor de forma estranha.
Vlw ae !
Espero ter ajudado.